terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MELHORES PRAZERES DA VIDA

Postado por Unknown
Houve uma época em minha vida em que nada estava bom, vivia inquieta. Se estava sentada, queria estar de pé. Se estava parada, queria correr... e realmente a grama do vizinho me pareceu mais verde em alguns momentos.
Então resolvi fazer um balanço da minha vida, revi tudo que andava fazendo e porque estava fazendo. Fiz muitas mudanças, e bem corajosas por sinal. Larguei um emprego "estável", porém estressante, para me aventurar a ter meu próprio negócio: cuidar de cachorros! Aprendi a me dedicar a minha casa, cada pequena coisa feita uma realização pra vida toda. Deixei a paz habitar cada espaço do meu ser.
Foi fácil? Que nada! Mas valeu a pena? COM CERTEZA!!!!!
Com isso até as pessoas de uma certa forma foram selecionadas e só ficaram as que realmente valem a pena. Sabe aquele ditado que diz que os bons amigos conta-se nos dedos de uma das mãos? É a mais pura verdade!!!!
Hoje felicidade pra mim é estar com minha família, com meus amigos e meus cachorros. Curtir os finais de semana em minha casa, assando um peixe, tomando sol na minha espreguiçadeira e apreciando toda a natureza que tenho a minha disposição.
E assistir aquele filme então, ao lado do homem da minha vida? Simplesmente sem palavras.
Se sou feliz? CARAMBA, MUUUUUUUUUUITO!!!!! E sabe por que? Porque vivo as coisas simples da vida, aquelas que são as mais importantes.
Se quiserem se aventurar, eu recomendo, vale a pena. Basta só dar o primeiro passo. E se precisar de ajuda estarei por perto pra ajudar.

Beijos,

Liz

0 comentários:

Postar um comentário

 

COISAS DE LIZANDRA Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review