quinta-feira, 10 de abril de 2014

E O SONHO DO FILME DA ACADEMIA DE VAMPIROS ACABOU...

Postado por Unknown
Pois é, acabou mesmo.

Estava com esse blog completamente parado em função de trabalhar no VAcademyBR, pois com o lançamento do primeiro filme confirmado as notícias brotavam de todos os lugares do mundo.

E não é que na última hora a distribuidora resolveu cancelar o filme aqui no Brasil! Além do fato de não termos tido nenhuma divulgação, promoção e etc, ainda faltava comunicação. Éramos sempre deixados de lado, sem notícias, completamente no escuro, mas enfim, o filme não foi o sucesso que esperávamos nem nos EUA, não emplacou.

O fato da baixa bilheteria fez com ele também fosse cancelado em outros países, e a esperança de termos o segundo filme te tornou praticamente zero.



Olhando para outros filmes YA, ou já tínhamos a confirmação que toda série ser lançada sem o primeiro filme sair, ou no segundo dia de bilheteria eles já anunciavam a seqüência. O que não aconteceu com a Academia, e sinceramente, já perdi minhas esperanças em relação a isso.

Vou esperar o DVD ser lançado para poder assistir. Não quis ver a versão filmada das telas do cinema, para ver direito, tim tim por tim tim e aí sim dar minha opinião.


Com isso, um grande vazio nasceu no meu peito, e precisava de um novo projeto na Internet. Projeto esse que ainda estou amadurecendo, mas tenho certeza que será muito verdadeiro e comunicativo. E com certeza terá a ver com livros, que amo tanto.

Quando eu tiver tudo mais claro avisarei a todos.

Mil beijos,

Liz

0 comentários:

Postar um comentário

 

COISAS DE LIZANDRA Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review