sexta-feira, 11 de abril de 2014

Os lançamentos da Editora Seguinte para Abril

Postado por Unknown
Gente, preciso falar que amo essa editora de paixão.
Além de publicar uma das minhas autoras preferidas, Richelle Mead, tem a equipe mais linda, mais fofa e atenciosa que conheço. Principalmente a Diana, com quem falo com muita freqüência (tardinha, rs).

Então aqui vão os lançamentos de Abril pelo selo Seguinte:





Bem, estou aguardando ansiosa pelo "O Feitiço Azul" de Richelle Mead. Ele é o terceiro volume da série spin-off Bloodlines. Para saber mais detalhe dessa série vá até o VAcademyBR, que tem tudo e mais um pouco tanto sobre a série como Richelle Mead.

Conheçam um pouco da estória através das sinopses.

"O feitiço azul" (Bloodlines #3), de Richelle Mead.
Previsão de lançamento: 25/04.

Sinopse:
Depois de viver um momento proibido que mexeu profundamente com ela, Sydney Sage luta contra seu coração para se manter fiel aos ensinamentos dos alquimistas. Até que ela conhece o atraente Marcus Finch - um ex-alquimista que incrivelmente escapou do controle da organização e agora está foragido. Marcus quer revelar a Sydney os segredos que, segundo ele, os alquimistas estão escondendo dela. Mas enquanto a pressiona a se rebelar contra as pessoas que a criaram, Sydney descobre que se libertar é mais difícil do que pensava. Há uma magia antiga e misteriosa dentro dela e, enquanto tenta deter uma bruxa maligna que ataca jovens usuárias de magia poderosas, Sydney percebe que sua única esperança é aceitar seu sangue mágico - ou será a próxima vítima.

"Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo", de Benjamin Alire Sáenz. Previsão de lançamento: 30/04.

Sinopse:
Aristóteles é um jovem solitário e introspectivo, revoltado com todos os segredos que o mantêm distante da verdade sobre sua própria vida. Dante é apaixonado por arte e literatura, tem opinião sobre tudo e um jeito único de ver o mundo. Em um verão tedioso, esses dois garotos completamente diferentes acabam se encontrando por acaso, e assim começa uma amizade especial - do tipo que muda vidas e dura para sempre. Através dessa amizade, Ari e Dante irão descobrir mais sobre si mesmos - e sobre o tipo de pessoa que querem ser.
Beijos,

Liz

0 comentários:

Postar um comentário

 

COISAS DE LIZANDRA Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review